quarta-feira, 21 de março de 2012

Adoração.



Deus, Tu és Santo, Fiel e Tremendo. Maravilhoso é o Seu nome. Jesus, és o Rei da glória, a Ti toda honra, louvor, força e poder. Espírito Santo, és meu Consolador fiel, Conselheiro, meu Tradutor, Amigo de todas as horas.
De gratos louvores exulta meu coração. Minha alma celebra a Ti, Senhor, com Júbilos de alegria e esperança. Sei que todos passamos por provas e sei que vou passar por essa prova Te glorificando porque Tu já me mostrou a minha recompensa, a minha coroa de vitória. Sou grata pois no deserto não me abandonas. Me garantes que eu pisarei serpentes e escorpiões e toda obra do mal, e ainda que algum tente me ferir com seu veneno, Tua palavra me garante que mal algum me fará.

Seja adorado, Autor da vida, Senhor dos meus dias!

"Montanhas se prostrem e ruja os mares ao som de Seu nome"!
"E toda língua confessará o Senhor e todo joelho se dobrará".
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário