segunda-feira, 18 de junho de 2012

O que dizer?!


Nada se compara a Sua presença, nada se compara ao Seu perdão, nada se compara a Sua graça, NADA SE COMPARA AO SEU AMOR!!

Como posso não te adorar Senhor, se a razão da minha existência é te servir, se meu ser se completa em ti, se nada me satisfaz a não ser Sua presença?!!
Seu imensurável e infinito amor me constrange, E EU ME RENDO A TI, me rendo de todo o meu ser e NÃO ME ARREPENDO, nem por um instante!!!


Deus é maravilhoso. Não há palavras que possam descrever Seu amor por nós. Não há palavras que possam descrever meu amor, minha gratidão e minha vontade de estar cada dia mais e mais servindo a Ele, só pra poder estar mais assim, pertinho dEle!

Já procurei palavras na própria Bíblia que O descrevesse, que expressace quem Ele realmente é, com toda a sua grandeza e amor! Não encontrei! Ele é tão maravilhoso q não tem como ser descrito em uma unica palavra, então encontrei vários nomes, cada nome O colocando como Soberano em algo, mas nem assim se expressa a totalidade do seu poder, do seu amor...quem realmente é, por isso, Ele se descreve como o "EU SOU!!". Sim ELE É, ELE É TUDO, ELE É A PLENITUDE DE TODAS AS COISAS, e quanto mais eu me envolvo com ele, quanto mais eu O conheço, mas maravilhado eu fico pela sua misericórdia, mais constrangido fico pelo seu amor! COMO PODE UM SER TÃO MARAVILHOSO ME AMAR TANTO ASSIM, mesmo eu estando no pecado, perdido em ações q O desagrada, vivendo de acordo ao meu ego, TENDO A MIM COMO DEUS, Ele acreditou, confiou e investiu em mim, ME COMPROU, ME ADQUIRIU, COM A VIDA DO SER Q ELE MAS AMOU...SEU FILHO, me deu herança e me ligou a sua família, e hoje eu sou Seu, SIM...ESCRAVO, AMIGO, HERDEIRO E FILHO! NÃO TEM COMO EU NÃO VIVER PARA GLORIFICAR QUEM ME TEU TANTO FAVOR, E NÃO EXISTEM PALAVRAS NEM ATOS PRA RETRIBUIR OQ ELE FEZ E TEM FEITO PRO MIM!


Jesus disse: O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.João 15:12-16 

É verdade. que outro senhor, humano ou "deus" trata com tanto amor e carinho, a ponto de chamar seus servente, seus escravos, de amigos? E dá a conhecer todas as coisas que faz?!Ele é SOBERANO e faz o que ELE QUER e não há quem o possa impedir, independe de mim, ao contrário, eu dependo dEle, e mesmo assim, Ele me ama, se importa comigo, cumpre os desejos do meu coração, segundo a Sua justiça. Ele me escolheu, me resgatou e me faz provar de Suas maravilhas.




Texto por: Maiara Pereira e Raphael Porfírio.


Que sua vida seja edificada e você venha reconhecer esse amor que excede todo entendimento humano!


A Paz do Senhor Jesus.



2 comentários: